
Márcio Ferreira, presidente do Sintrabor, em reunião sobre o 1º de Maio na Força Sindical
Na manhã desta terça (25), a Direção Nacional da nossa Força Sindical, reuniu representantes dos Sindicatos filiados da Grande São Paulo para discutir a preparação do 1º de Maio de 2025, que será unitário entre as Centrais Sindicais.
Sintrabor
Em nome do Sintrabor, o presidente do Sindicato, Márcio Ferreira, fez parte da mesa de coordenação dos trabalhos e enfatizou a necessidade de uma ampla divulgação do evento para que possamos garantir a presença maciça dos(as) trabalhadores(as) na data que é celebrada em sua homenagem.
Extensa programação
Após a reunião, o Sintrabor revelou que neste ano o 1º de Maio começará a ser celebrado a partir da segunda quinzena de Abril com a realização de palestras, seminários, debates em vários estados do país, além de uma grande caravana em Brasília.
Mas antes disso, no dia 20 de março, já começará a distribuição dos materiais de convocação nos terminais de ônibus, estações de metrô e trens, além de outros pontos de grande circulação da Região Metropolitana.
O ato do trabalhador no próprio dia 1º voltará a ser realizado na Praça Campo de Bagatelle, na Zona Norte de São Paulo, e contará com o sorteio de prêmios e atrações musicais de peso, além das participações políticas com sindicalistas e convidados.
Leia também:
Sindicalistas preparam-se para o Encontro Mundial da Bridgestone