PUBLICADO EM 25 de ago de 2022
COMPARTILHAR COM:

Metroviários SP votam de domingo até sexta

Os metroviários de São Paulo vão às urnas para escolha da diretoria do Sindicato. Duas chapas concorrem. Coleta de votos começa domingo (28). Haverá urnas itinerantes em todas as áreas, escalas e turnos de trabalho. Coleta se encerra dia 2/9.

Essa votação será por chapas, no modelo presidencialista e composição majoritária. Isso foi decidido no Plebiscito da categoria entre 14 e 18 de março.

Diretoria deixa de ser colegiada. Em vez de três coordenadores gerais, passa a ter presidente. Secretarias também deixam de ser colegiadas. A diretoria, até agora formada proporcionalmente aos votos de cada chapa, passa a ser comandada pela chapa que vencer a eleição.

Haverá também urna fixa na sede, de 29/8 a 2/9, para a votação de quem excepcionalmente não conseguir votar em sua área ou aposentados inativos e funcionários das linhas privatizadas. Sede fina na Rua Serra do Japi, 31, Tatuapé.

Chapa 1: Rodrigo Kobori (CTB/CUT): 99490.1213, Chapa 2: Camila Lisboa (chega de sufoco/PSTU e outros agrupamentos: 98820.4948.

Fonte: Agência Sindical

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS