PUBLICADO EM 13 de set de 2023
COMPARTILHAR COM:

Sindicatos fazem ação em defesa dos trabalhadores de fastfood em Goiás

SECHSEG e SEIU realizam ação de conscientização e de valorização dos trabalhadores de grandes redes de fastfood em Goiânia

Sindicatos fazem ação em defesa dos trabalhadores de fastfood em Goiás

Sindicatos fazem ação em defesa dos trabalhadores de fastfood em Goiás

O SECHSEG, Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro do Estado de Goiás, e o SEIU – Service Employe International Unity, realizaram ontem, 11 de setembro, uma ação conjunta de conscientização e valorização dos trabalhadores de fastfood em Goiás em nome das campanhas Sem Direitos Não É Legal e Fight for $15.

A ação ocorreu em diversas lojas de grandes franquias de fastfood em Goiânia, e contou com a participação de representantes dos dois sindicatos e o representante da força sindical, além de trabalhadores de fastfood.
Durante a ação, foram entregues cartilhas com informações sobre abusos e discriminações no trabalho, além de brindes para valorizar os trabalhadores de fastfood.
O presidente do SECHSEG, Marlos Luz, destacou a importância de ações como essa para conscientizar os trabalhadores sobre seus direitos e para valorizá-los.
“Os trabalhadores de fastfood são essenciais para a economia do nosso país, mas muitas vezes são tratados como descartáveis. É importante que eles saibam que têm direitos e que podem contar com o apoio do nosso sindicato”, disse Luz.
Ele também convidou todos os trabalhadores grandes redes de fastfood em Goiás a conhecerem o SECHSEG para entenderem mais sobre seus direitos, benefícios e para contar com o sindicato para quaisquer necessidades relacionadas ao trabalho da categoria.
Leia também:
Chefes anti-sindicais do Museu de Arte da Filadélfia
Metalúrgicos de Pernambuco intensificam luta por aumento real

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS