PUBLICADO EM 10 de out de 2022
COMPARTILHAR COM:

71 anos de lutas e vitórias!

O Sindicato dos Comerciários de Jundiaí e Região completa 71 anos de fundação no dia 10 de Outubro. Celebramos a data com a certeza da força da nossa representatividade junto aos comerciários e comerciárias que atuam em toda a nossa base territorial. A saber: Jundiaí, Itatiba, Vinhedo, Itupeva, Louveira, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista. Ao contar com uma combativa Diretoria e com um excelente quadro de funcionários o nosso Sindicato avança nas conquistas econômicas e sociais em benefício da família comerciária.

MISSÃO

Nossa entidade chega aos 71 anos de história fiel ao seu compromisso de melhorar a vidas dos comerciários e das comerciárias. Fazemos da nossa militância sindical e trabalhista uma missão. Esta, por sua vez, extrapola as dependências da nossa sede central, em Jundiaí, e das nossas subsedes em Vinhedo e Itupeva.

QUALIDADE DE VIDA

Hoje, nossa categoria também é referência na mobilização política. Os congraçamentos deste 10 de Outubro celebram também a nossa ótima relação com os gestores municipais. Desse modo, os comerciários e a comerciárias, que são cidadãos e cidadãs, e precisam usufruir de qualidade de vida em seus respectivos municípios, têm no seu Sindicato um instrumento para atingir esse fim.

MOTTA

Saímos das eleições de 2 de outubro reelegendo Luiz Carlos Motta, com 104.701 votos, o primeiro comerciário eleito, em 2018, Deputado Federal pelo Estado de São Paulo. Sim, o Sincomerciários de Jundiaí e Região festeja a reeleição do seu parlamentar, que preside a Federação e a Confederação dos Comerciários!

40 MIL

São 71 anos de lutas e vitórias, comprometidos com os objetivos traçados naqueles anos da década de 20, quando a Associação de Comerciários de Jundiaí apontou para a fundação de um Sindicato incansável, que hoje trabalha em várias frentes para representar, à altura do seu nome no sindicalismo brasileiro, mais de 40 mil comerciários, aos quais parabenizados pelo aniversário da nossa entidade. Afinal, sem a classe trabalhadora, nós não existiríamos.

Abraços!

Milton de Araújo
Presidente do Sindicato dos Comerciários de Jundiaí e Região

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS