PUBLICADO EM 06 de dez de 2023
COMPARTILHAR COM:

Sincomerciários de Jundiaí entrega milhares de benefícios em 2023

Entre os milhares de benefícios entregues em 2023, o kit escolar e o kit bebê são os mais procurados pela categoria

Sincomerciários de Jundiaí entrega milhares de benefícios em 2023Mais uma vez, o Sindicato dos Comerciários de Jundiaí e Região superou as expectativas ao totalizar o ano com milhares de benefícios entregues à categoria de toda a base.

Foram mais de mil kits de material escolar, contendo mochila e itens básicos para os alunos matriculados desde a pré-escola ao ensino médio; e centenas de kits bebê, contendo bolsa neonatal personalizada, dentre outros diversos benefícios.

Com apoio da Fecomerciários, presidida pelo deputado federal Luiz Carlos Motta, estes benefícios são entregues todos os anos para os comerciários associados que se cadastram previamente para retirar na sede e subsedes, portanto, fiquem atentos às datas de retirada para o próximo ano que serão publicadas pela Entidade em todos os seus meios de comunicação.

Valorização da mãe comerciária

“Dentre tantos benefícios concedidos à categoria, o Kit Bebê é um dos que mais me deixam feliz, porque, além de contribuir com os gastos da família, mostra que o nosso Sindicato se preocupa com esse momento único na vida da mulher. A bolsa é o mínimo. O mais importante é garantir às comerciárias gestantes a dignidade, os direitos e o bem-estar que elas merecem”, disse o presidente do Sindicato, Milton de Araújo.

A jovem Mayara Barreto Silva (foto), da cidade de Campo Limpo Paulista, grávida de oito meses, veio até a sede do Sincomerciários em novembro para retirar seu benefício.

Para mais informações sobre como se cadastrar para receber seu benefício, entre em contato pelo telefone (11) 4588-2322 ou visite nossa sede em Jundiaí e Subsedes em Vinhedo e Itupeva.

Confira, ainda, nosso Centro de Benefícios recém-inaugurado, na Rua Prudente de Moraes, 712. Não deixe de seguir nossas redes sociais: @sincomerciariosjundiai.

Leia também:

Frentistas do RJ têm direito a estabilidade pré-aposentadoria

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS