PUBLICADO EM 18 de jun de 2019
COMPARTILHAR COM:

Escola de Hotelaria do Sinthoresp tem recorde de inscrições nos primeiros dias

O Sindicato dos Hoteleiros de São Paulo (Sinthoresp) possui diversos serviços para a categoria. Um deles é a Escola de Hotelaria, que oferece qualificação profissional gratuita e de qualidade aos trabalhadores.

Ao todo, são 18 cursos que capacitam mais de 600 trabalhadores, a cada semestre, para o mercado de trabalho no setor de hotelaria e gastronomia.

As inscrições para as turmas do segundo semestre estão abertas desde o dia 10 de junho e já bateram recorde com mais de 450 alunos matriculados.

Darly Alves, diretor do Sinthoresp e um dos responsáveis pela Escola avisa que alguns cursos, como confeitaria e cozinha brasileira são muito procurados. Mas ainda há vagas. “Os interessados não podem perder tempo e devem se inscrever o quanto antes, pois as turmas fecham logo”, adverte.

Podem se inscrever trabalhadores da categoria e dependentes de sócios do Sindicato, com idade a partir de 16 anos.

Inscrições – São gratuitas e devem ser feitas pessoalmente na rua Taguá, 282, 2º andar, Liberade, São Paulo. É preciso apresentar holerite, RG, CPF e comprovante de residência. Associados e dependentes devem levar a carteirinha de sócio. Caso o candidato não esteja com a documentação completa, não será possível a efetivação da matrícula. As matrículas seguem até o início das aulas – 5 de agosto começam os cursos de gastronomia e 12 de agosto os demais.

Informações – Pelo telefone 2185.7126 ou por e-mail: [email protected]

Fonte: Agência Sindical

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS