PUBLICADO EM 09 de nov de 2023
COMPARTILHAR COM:

Frentistas debatem sobre postos de combustíveis do Carrefour com empresa

Sindicalistas apresentaram uma série reivindicações, provenientes de reclamações de trabalhadores de postos de combustíveis do Carrefour

Frentistas de São Paulo debatem sobre postos de combustíveis do Carrefour com a empresa

Frentistas de São Paulo debatem sobre postos de combustíveis do Carrefour com a empresa

O Sinpospetro-SP Sindicato dos Empregados em Postos de Combustíveis de SP e a FEPOSPETRO – Federação dos Frentistas do Estado de SP realizaram na última terça-feira (6) uma reunião conjunta sobre postos de combustíveis do Carrefour com a empresa.

A empresa foi representada pelo Sr. Alberto Cavalcante Lacerda, gerente de relações trabalhistas e sindicais da empresa.

Questões trabalhistas

Na ocasião, os sindicalistas apresentaram uma série de reivindicações, provenientes de reclamações de trabalhadores de postos de combustíveis do Carrefour.

De acordo com Luiz Arraes, presidente da FEPOSPETRO, a reunião foi produtiva, pois possibilitou organizar em uma pauta as demandas apresentadas.

O documento foi prontamente recebido pelo Sr. Alberto Lacerda, que se propôs a dar à tratativa o devido encaminhamento junto à diretoria do grupo Carrefour.

Por fim, ficou acertado para o início do mês de dezembro uma nova reunião entre os sindicalistas e o representante da empresa.

Leia também:

Pequenos negócios respondem por 71% dos empregos criados em setembro

Acordo CNTC – Carrefour Beneficia 100 mil Trabalhadores

Acordo com as empresas Carrefour e AtacadãoOs diretores da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), Luiz Carlos Motta (Presidente), Lourival Figueiredo Mello (Secretário-Geral) e Guiomar Vidor (Negociação Coletiva Relações do Trabalho) assinaram, segunda-feira, 31, acordo com as empresas Carrefour e Atacadão que, conforme o documento, “tem como objetivo implantar medidas compensatórias e mitigatórias dos efeitos da compra das empresas do Grupo BIG pelas empresas acordantes”. Pelas empresas assinou Alberto Lacerda, gerente de Relações Sindicais do Grupo Carrefour. Clique e leia mais

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS