PUBLICADO EM 06 de jun de 2019
COMPARTILHAR COM:

UGT apoia greve do dia 14 e incrementará distribuição do abaixo-assinado em defesa da Previdência

Central prepara quarta tiragem do documento que será encaminhado aos parlamentares para que rejeitem a PEC 6/2019

A União Geral dos Trabalhadores (UGT)  está providenciando a quarta tiragem do abaixo-assinado das centrais em defesa da Previdência Pública para ser distribuído na greve geral nacional programada para o dia 14 de junho. O documento será distribuído em todo o Estado. A terceira tiragem já está esgotada.

A Central  apoia a participação das entidades filiadas nos atos do dia 14 e vai aproveitar para incrementar a distribuição do abaixo-assinado nas bases ugetistas.

O abaixo-assinado será encaminhado pelas centrais ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e aos parlamentares do Congresso Nacional para que rejeitem a PEC 6/2019, que altera profundamente o sistema previdenciário, dificulta o acesso à aposentadoria, aumenta o tempo de contribuição e de trabalho, diminui o valor dos benefícios e ameaça a existência da seguridade social.

Nos últimos meses, as Regionais e as entidades filiadas à UGT-SP vêm sensibilizando os trabalhadores e a sociedade em geral para que assinem o documento, como em Tupã, Presidente Prudente, Franco da Rocha e outras bases.

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS