PUBLICADO EM 14 de dez de 2020
COMPARTILHAR COM:

Força Sindical e Metalúrgicos colocam sedes à disposição da vacinação

“À medida que se precise dos espaços físicos de outras entidades sindicais, em todo o País, entraremos em contato com os nossos dirigentes.

A Força Sindical e o Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes irão disponibilizar suas sedes em São Paulo, localizadas no bairro da Liberdade, para a vacinação contra o coronavírus.

A sede do Sindicato fica na rua Galvão Bueno, 782, e da Força Sindical na Rocha Pombo, 94.

Miguel Torres, presidente das duas entidades, enviou na sexta, 11 de dezembro, ofícios ao governador João Dória, ao prefeito Bruno Covas e ao ministro da Saúde Eduardo Pazuello, comunicando esta predisposição em apoiar a vacinação.

A subsede do Sindicato em Mogi das Cruzes e o Centro de Lazer de Praia Grande também ficarão à disposição das autoridades de governo.

“À medida que se precise dos espaços físicos de outras entidades sindicais, em todo o País, entraremos em contato com os nossos dirigentes. Nossa atuação não é só trabalhista, é também humanitária. Neste momento de persistente pandemia, devemos estar ainda mais unidos e solidários pela saúde de todos”, diz Miguel Torres.

Leia também:

Metalúrgicos arrecadam 1.200 cestas básicas para comunidades carentes em São Paulo

 

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

  • Luis Carlos Gonçalves da Silva

    meu nome Luís Carlos Gonçalves da Silva fui mandado embora na época da greve da nossa categoria metalúrgica nos anos de 1991 na época entrei com ação trabalhista ganhei na audiência que fui dia 9 de abril de 1992 e queria saber como faz para min si filhar a força sindical

QUENTINHAS