PUBLICADO EM 06 de maio de 2021
COMPARTILHAR COM:

Viação Grajaú: trabalhadores da manutenção comemoram o fim do “Banco de horas”

Mais uma vez, o Sindmotoristas conseguiu reverter um quadro que estava causando sérios descontentamentos e prejuízos aos trabalhadores da Viação Grajaú. A reunião realizada na manhã desta terça-feira (4), beneficiou todos os profissionais do setor da manutenção, que comemoraram o resultado da ação sindical.

Na ocasião, o Sindmotoristas – representado pelo diretor de base Clebinho e pelo secretário do Meio Ambiente Pedro Alcântara (Boka de Lata) – argumentaram a insatisfação dos trabalhadores sobre o banco de horas e sobre a forma que a empresa vinha efetuando os pagamentos dos feriados. “O descontentamento está generalizado. A categoria está se sentindo lesada e isso precisa ser corrigido”, argumentaram.

Assim, mostrando-se compreensiva às reivindicações, foi sinalizado aos trabalhadores o fim do banco de horas e o pagamento integral dos feriados nos holerites, sem prejuízos e quaisquer descontos nos tickets e vale-alimentação.

“É marcando presença junto às bases que conhecemos e acompanhamos a realidade dos trabalhadores. Assim, é possível diagnosticar os problemas da categoria. Não há como ser ou fazer diferente. Esse é o caminho”, finalizaram.

Fonte: Sindicato dos Motoristas de São Paulo

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS