PUBLICADO EM 24 de ago de 2023
COMPARTILHAR COM:

Palmeiras goleia fora de casa e fica perto da semi da Libertadores

Palmeiras goleia Deportivo Pereira na Colômbia por 4 a 0 e constrói vantagem confortável para avançar à semi da Copa Libertadores

 

Palmeiras goleia fora de casa e fica perto da semi da Libertadores

Jogando na Colômbia, Palmeiras goleia o Deportivo Pereira por 4 a 0 – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Hernán Ramírez Villegas, o Palmeiras não encontrou dificuldades para golear o Deportivo Pereira (Colômbia) por 4 a 0, na noite desta quarta-feira (23)

Com o resultado, ficou em situação confortável para buscar a classificação para as semifinais da Copa Libertadores na próxima semana no Allianz Parque.

Com a vantagem construída fora de casa, no jogo transmitido ao vivo pela Rádio Nacional, o Verdão avança na competição até mesmo com um revés por 3 gols de diferença em São Paulo.

Vitória improvável

Ao Deportivo Pereira cabe buscar uma improvável vitória com 5 gols de diferença fora de casa para avançar nos 90 minutos, ou vencer por diferença de 4 gols para forçar a decisão nas penalidades máximas.

Goleada que encaminha vaga

O Palmeiras contou com sua força máxima e o tomou conta da partida desde os primeiros movimentos. Desta forma não demorou muito para abrir o placar.

Aos 19 Rony foi derrubado dentro da área e, aos 22 minutos, com auxílio do VAR (árbitro de vídeo), o juiz marcou pênalti. Raphael Veiga foi para a cobrança e não falhou.

Aos 31 o Verdão armou uma ótima trama no ataque que culminou em passe em profundidade de Rony para Marcos Rocha, que teve apenas o trabalho de bater na saída do goleiro Quintana.

Dois minutos depois o Palmeiras chegou ao terceiro após nova jogada coletiva, que desta vez terminou em cruzamento de Dudu para Mayke, que escorou com tranquilidade.

No segundo tempo a equipe colombiana até tentou criar algo, mas parou na segurança do goleiro Weverton.

Em contrapartida o Palmeiras conseguiu dar números finais ao placar aos 36 minutos do segundo tempo.

O zagueiro Murilo deu grande passe em profundidade para Rony e, com liberdade, bateu cruzado para vencer Quintana.

Leia também:

Libertadores: Fluminense encara Olimpia no Maracanã

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS