PUBLICADO EM 29 de nov de 2020
COMPARTILHAR COM:
Colunista Miguel Torres

Depois das eleições

Encerramos neste domingo, 29 de novembro de 2020, nossa participação como eleitores na votação municipal para prefeito, com o dever cumprido de participar, exercer um importante direito democrático e fazer parte da vida política da cidade e do País.

Agradecemos todas as pessoas que votaram em candidaturas comprometidas com os interesses da classe trabalhadora e as reais necessidades da maioria da população brasileira.

Vamos continuar vigilantes e cobrar dos eleitos tudo o que prometeram e tudo aquilo que, mesmo não fazendo parte de seus projetos políticos, consideramos cruciais para a retomada do desenvolvimento, a geração de emprego e renda e a inclusão social.

Façamos agora um final de ano com mais esperança: desejando mudanças que garantam saúde, segurança e qualidade de vida para todos e todas.

A Luta faz a Lei!

Miguel Torres, presidente da Força Sindical, da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes

As opiniões expostas neste artigo não refletem necessariamente a opinião do Rádio Peão Brasil

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

  • Edisom Alves Teixeira

    Bom dia meu amigo Miguel esperamos que o comércio não feche de novo e a economia volte ao normal para gerações de empregos que 2021 seja um ano de muitas conquistas para classe trabalhadora fica com Deus

QUENTINHAS