PUBLICADO EM 27 de ago de 2018
COMPARTILHAR COM:

Cooperativa de Crédito do Sindnapi pratica as menores tarifas do mercado

O povo brasileiro carrega um peso excessivo em tributos. Quando tratamos dos bancos, além das inúmeras tarifas de administração, se o aposentado precisa realizar uma operação como pagar conta, transferir dinheiro, quitar um boleto ou até mesmo conferir o extrato, dificilmente ficará livre de ver o seu dinheiro sobretaxado. “O povo brasileiro, principalmente o aposentado, não aguenta mais pagar tantos encargos”, destacou João Inocentini, presidente do Conselho de Administração da Coopernapi.

Foto: Arquivo Sindnapi

Por Ricardo Flaitt 

Diante desse contexto, para reduzir os encargos, proporcionar um serviço personalizado, por um custo que não interferirá nos vencimentos, o Sindicato Nacional dos Aposentados (Sindnapi) disponibiliza a Coopernapi, que é uma cooperativa de crédito destinada aos associados da entidade.

A diferença da Coopernapi em relação aos grupos financeiros do mercado é que a cooperativa cobra taxas bem abaixo das praticadas no mercado. “Nosso objetivo maior é atender aos associados, oferecendo serviços de qualidade a preços que condizem com as suas realidades”, explicou Milton Cavalo, presidente da Coopernapi.

Em funcionamento na sede da entidade (Rua do Carmo, 171, Centro, São Paulo), a Coopernapi atende das 8 às 15 horas, disponibilizando crédito consignado, consórcio, plano de previdência, além dos serviços prestados pelas convencionais instituições financeiras.

A Coopernapi recebe pagamentos de energia elétrica, conta de água e esgoto, prestação de veículos, escolas, cursos, faculdades, telefone, IPVA e uma série de títulos. A vantagem é que os cooperados podem pagar suas contas sem praticamente ficar na fila.

Os associados e dependentes (cônjuge e filhos) do Sindicato também podem se filiar à Coopernapi, tornando-se um correntista e podendo desfrutar de todas as vantagens da Cooperativa de Crédito, que pratica as menores taxas do mercado, não lesando o bolso dos aposentados, pensionistas e idosos.

Seja sócio do Sindnapi e faça sua adesão à Cooperativa – Para se associar ao Sindicato Nacional dos Aposentados basta comparecer à sede da entidade (Rua do Carmo, 171, Centro, São Paulo) em posse dos seguintes documentos: número do Benefício, CPF, RG, comprovante de residência ou via ficha de inscrição no link: http://migre.me/mGsMb

Mais informações pelo: (11) 3293.7500 ou pelo e-mail duvidas@sindnapi.org.br

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

  • João Franzin

    Excelente iniciativa. Precisamos furar o bloqueio do cartel dos bancos, verdadeira ladroagem legalizada. A boa cooperativa de crédito é um caminho. Alemão, se me permite, publique uma tabela comparativa. Um abraço. Franzin…

QUENTINHAS