PUBLICADO EM 23 de jan de 2020
COMPARTILHAR COM:
Colunista Paulo Ferrari

O melhor reajuste salarial de 2019

O ano se inicia com a divulgação do levantamento da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) baseado em dados da Secretaria de Trabalho, apontando as melhores e piores negociações salariais de 2019.

Publicado nesta quinta-feira (23.01) pelo jornal O Estado de São Paulo, ficou comprovado o resultado da nossa luta em prol da categoria por nós representada, pois ficamos em primeiro lugar no ranking de melhor reajuste acima da inflação com ganho real.

Para o país crescer e se desenvolver, o trabalhador precisa ter sua mão de obra valorizada, reconhecida e bem remunerada. Lamentavelmente, a pesquisa mostra que muitas categorias conseguiram apenas repor a inflação e poucas tiveram ganho real.

Ficar em primeiro lugar mostra o quanto é sério o nosso trabalho e que, mesmo com tantos problemas que rodeiam este setor, somos fortes e respeitados.

Acreditamos nos trabalhadores em condomínios e edifícios e juntos vamos atuar por um 2020 também vitorioso. Este é o SINDIFICIOS em que você pode acreditar!

Paulo Ferrari, presidente do SINDIFICIOS 

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

  • Vicente Filizzola

    Parabéns companheiros, a luta é gratificantes quando tem resultados positivos. Valeu Ferrari#

QUENTINHAS