No fim de semana de inauguração (19 a 22 de julho), a programação começa às 14h e se estende até a noite. Nos três primeiros meses, a entrada será gratuita, com retirada de senha uma hora antes das sessões.
Fonte: Agência Brasil
A programação de Paraty para a festa literária internacional deste ano contará com uma contribuição audiovisual na Praça da Matriz, coração do centro histórico da cidade. O Cinema da Praça será reinaugurado hoje (19), após 45 anos, e terá programação especial para o evento literário e continuará aberto depois que os turistas forem embora. Para o espaço, estão programadas sessões escolares, oficinas introdutórias ao audiovisual e exibições de filmes nacionais e estrangeiros para todo o público da cidade.
No fim de semana de inauguração (19 a 22 de julho), a programação começa às 14h e se estende até a noite. Nos três primeiros meses, a entrada será gratuita, com retirada de senha uma hora antes das sessões.
Fonte: Agência Brasil
Coopernapi vai manter suas taxas de juros abaixo do aumento no teto
Acesse fotos e vídeos do evento Mulher Valorizada
Fenattel promove debate sobre direitos das mulheres
Prefeito Fuad Noman morre em Belo Horizonte
Caldeira da Usina Iracema explode e mobiliza bombeiros de Limeira e Iracemápolis
Mulheres da alimentação se destacam em evento do “Março Mulher”
Movimento sindical debate os benefícios do uso medicinal da cannabis
Tributaristas elogiam proposta do governo de isenção de IR para quem ganha até
Diálogos DIAP debate demandas dos trabalhadores no Congresso; inscreva-se
Sintrabor realiza Encontro de Mulheres Borracheiras, neste sábado (22)
Segurança e ótimo atendimento no Mulher Valorizada
Dia Nacional dos Animais: Uma Data para Reflexão e Ação
Diretor da Fessp-Esp denuncia retaliação do Governo às entidades sindicais