O SINTETEL reuniu 955 trabalhadores na quinta edição da Festa dos Trabalhadores em Telecom de Bauru, São José do Rio Preto e região paulista este ano.
O evento ocorreu no domingo, 27 de setembro, e recebeu profissionais de empresas do setor, vindos de 16 cidades do interior paulista de São Paulo.
Além disso, a programação reuniu música, atrações recreativas, café da manhã, churrasco e sorteios de brindes, com 48 trabalhadores contemplados durante toda a confraternização sindical.
Gilberto Dourado, presidente do SINTETEL, afirmou:
“É uma alegria muito grande estar comemorando com vocês esta oportunidade de confraternização com os trabalhadores das duas regiões”.
Segundo Dourado, encontros desse tipo também fortalecem a integração e a união dos trabalhadores, aproximando profissionais de diferentes empresas, municípios e segmentos das telecomunicações paulistas.
Por sua vez, o diretor Jorge Luiz Xavier destacou a organização coletiva do encontro.
“É muito gratificante proporcionar este momento aos trabalhadores”, declarou o dirigente.
Em seguida, Xavier ressaltou o empenho dos organizadores e completou sua avaliação: “Essa festa é fruto do esforço e da união de toda uma equipe”.
Também participaram dirigentes do SINTETEL e da FENATTEL, representantes sindicais de Goiás, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, além de executivos das empresas presentes.
Por fim, o SINTETEL orientou os participantes a acessarem suas redes sociais e comentarem “EU FUI” nas publicações para receberem o link com as fotos.
Festa reuniu trabalhadores de várias cidades
Participaram profissionais da TEL Telecom, Concilig, Paschoalotto, CPFL Atende, Procisa e VIVO, representando municípios das regiões de Bauru, Rio Preto e outras localidades paulistas.
A programação contou com o cantor Moisés Paulino e banda, grupo Jota e DJ Lucrids, além de touro mecânico, plataforma 3D e diversos sorteios.
Leia também: Vai trabalhar no dia da eleição? Conheça seus direitos


