PUBLICADO EM 31 de ago de 2023
COMPARTILHAR COM:

Sindicalistas se reúnem com Advogado-Geral da União, Jorge Messias

Sindicalistas se reúnem com Advogado-Geral da União, Jorge Messias, para debater a pauta prioritária das centrais sindicais

Sindicalistas com o Advogado-Geral da União, Jorge Messias

Sindicalistas com o Advogado-Geral da União, Jorge Messias – Foto: André Oliveira

Confira mais fotos aqui

Representantes das centrais sindicais se reuniram, na terça-feira (29), com o Advogado-Geral da União, Jorge Messias. Na pauta do encontro o debate em torno da pauta prioritária das centrais sindicais em defesa dos interesse dos trabalhadores e da sociedade em geral, no judiciário.

Miguel Torres, presidente da Força Sindical, destaca que o encontro foi muito positivo e o ministro da AGU foi muito receptivo. “Com certeza iremos avançar nestas questões, especialmente, no STF – Supremo Tribunal Federal”, disse Torres.

Além de Torres, participaram do encontro dos sindicalistas com o Advogado-Geral da União, o presidente da CSB, Antonio Neto e o secretário-geral da UGT, Canindé Pegado.

Mais notícias sobre Sindicalistas:

 

Centrais Sindicais aderem ao Pacto Nacional pelo Combate às Desigualdades

As desigualdades econômicas, sociais e políticas, em suas várias formas, são obstáculos para o Brasil se tornar um país desenvolvido. Somos um país muito rico, mas a miséria aflige grande parte da população, majoritariamente trabalhadora.

No mundo do trabalho, apesar dos esforços feitos pelos sindicatos, que buscam melhores salários, condições de trabalho, saúde e segurança, as desigualdades persistem. É urgente superar tais obstáculos! ]

Leia também:

CONTAG: pacto para melhor condição de trabalho é assinado no setor cafeeiro

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS