PUBLICADO EM 31 de out de 2022
COMPARTILHAR COM:

Fizemos a nossa parte elegendo Lula

Vencemos ontem 30/10, uma importante etapa dessa luta derrotando esse verme que até já esqueci o nome (só me lembro que é um verme e como tal deve ser tratado).

Após a posse de Lula deve ser iniciada a desfacistizacão do estado brasileiro. A democracia precisa ocupar seu lugar e o povo pobre a sonhar em relação ao futuro ainda que tola e burramente, ou melhor, esquizofrenicamente, ao votar, muitos eleitores em vez de usar esse direito a seu favor e da maioria tenham apostado na continuidade da sua ruína e dos seus e atirado pela segunda vez no seu próprio pé.

Ainda que não reconheçam, nós combatentes da luta por direitos, liberdade, igualdade e justiça os salvamos de terem descambado e nos arrastado de vez ao mais profundo abismo. Essa dívida eles terão para conosco até o fim dos seus dias. Fizemos a nossa parte elegendo Lula. Está dito!

José Raimundo de Oliveira é historiador, educador e ativista social.

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

  • Lauro Carone Novais

    Que essa cambada de fascistas respeite a decisão da maioria. Está certo o professor quando afirma que salvamos o Brasil e até mesmo esses idiotas que votaram em Bolsonaro e que por pouco não nos empurraram de vez ladeira abaixo. Estamos na luta e não vamos permitir que o Brasil retroceda ainda mais do que já retrocedeu.

  • Maria Socorro Miranda

    Meus parabéns professor pelo seu brilhante texto

  • Fernando Miranda

    Bom dia, é isso professor! – Democracia na veia, este foi o remédio dado ao desgoverno e seus discípulos. Agora aos Eleitores do Bozo, fiquem com silêncio da ingratidão do seu candidato entalada em vossas consciências.

QUENTINHAS