PUBLICADO EM 26 de jun de 2026

Sindicato reforça diálogo com trabalhadores da GM

Assembleia na GM fortalece o diálogo com os trabalhadores, amplia a participação da categoria e reforça a atuação sindical nas fábricas

Sindicato reforça diálogo com trabalhadores da GM

O diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi, David Martins de Carvalho e sua equipe realizaram assembleia com os trabalhadores da GM.

O encontro fortaleceu o diálogo direto e debateu temas importantes para a categoria.

Além disso, os dirigentes ouviram as demandas dos trabalhadores e esclareceram dúvidas sobre questões sindicais. A participação da base fortaleceu as decisões coletivas da categoria.

Leia também:

Metalúrgicos SP promovem ação Junho Vermelho e Violeta nesta quinta

Durante a assembleia, David reafirmou o compromisso do Sindicato com a defesa dos direitos trabalhistas. Ao mesmo tempo, destacou a importância da mobilização permanente nas fábricas.

“O contato direto com os trabalhadores amplia a representatividade e, dessa forma, a entidade fortalece negociações e futuras conquistas coletivas”, completou o dirigente sindical.

Ele destacou ainda a importância da presença sindical nos locais de trabalho. “A participação da base é fundamental para fortalecer as decisões coletivas e a atuação sindical.”

Ele reafirmou que o Sindicato continuará presente nessa empresa e todas as outras que compõe a base da entidade para seguir ouvindo os trabalhadores e defendendo seus direitos.

“Vamos continuar construindo, junto com a categoria, novas conquistas para a Família Metalúrgica”, disse o dirigente.

Leia também: Comissão julgará anistia ao Sindicato dos Metalúrgicos SP e Mogi

Comissão julgará anistia ao Sindicato dos Metalúrgicos SP e Mogi

COLUNISTAS

QUENTINHAS