PUBLICADO EM 27 de out de 2023
COMPARTILHAR COM:

Motta recebe o diploma de amigo da Santa Casa de Assis

amigo da Santa Casa de Assis

Motta: Amigo da Santa Casa de Assis

A emoção marcou a Sessão Solene na Câmara Municipal de Assis na noite desta quinta-feira, 26. O presidente da Fecomerciários e Deputado Federal, Luiz Carlos Motta, foi agraciado com o diploma “Amigo da Santa Casa de Assis”.

A distinção se deu nos termos do Decreto-legislativo 441, de autoria do vereador Alexandre Cachorrão. Os trabalho foram liderados pela presidente da Casa Viviane Ap. Del Massa Martins. O provedor da Santa Casa de Assis, Arnaldo Thomé, foi um dos oradores.

Ao lado de vereadores de Assis e cidades vizinhas e demais autoridades políticas e sociais, ele frisou: “A noite é histórica. Deputado Motta e demais homenageados, os nossos sinceros agradecimentos pelas realizações tão necessárias à Santa Casa”.

Entre a lotada plenária, dirigentes dos Sincomerciários de Assis, Garça, Ourinhos e Presidente Prudente. Vagner de Campos, presidente do Sindicato de Assis frisou: “Motta é um orgulho para a Assis. Este reconhecimento da Câmara Municipal revela todo o seu compromisso com a cidade e bem-estar dos seus habitantes!”.

Motta

O presidente da Federação afirma: “Foi emocionante receber este diploma. Sou amigo da Santa Casa, amigo da Saúde e dos gestos humanitários. Obrigado pela distinção. Sigamos juntos!”.

Leia também:

Metalúrgicos e Toyota formalizam investimentos na Santa Casa

Prefeitura de Santos paga a menos horas extras, adicionais e aposentadorias

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS