PUBLICADO EM 05 de dez de 2017
COMPARTILHAR COM:

Centrais sindicais se reúnem com presidente Temer hoje

Dirigentes das centrais sindicais Força Sindical, UGT, Nova Central e CSB se reunirão hoje (5) às 15 horas, no Palácio do Planalto, com o presidente Michel Temer e os ministros Henrique Meirelles (Fazenda) e Ronaldo Nogueira (Trabalho).

O assunto é a reforma da previdência. Na semana passada as centrais já conversaram com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que sinalizou que a reforma não deve ser votada neste ano.

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

  • nelson

    Legal esse entendimento, mas já fomos traídos por esses Presidentes da Câmara, Senado e Republica, cadê a Contribuição de Assistencial Negocial, as M.P. da Reforma Trabalhista foram horríveis, não precisamos mais negociar, já esta tudo comprado, quantos $Bi já foram para os Deputados em emendas, TSE critica/pune, tanto a compra de votos nas eleições e oferecer dinheiro em troca de votos favoráveis ou apoio é o que. Juruna fé em DEUS e vamos ficar em vigília, até a Greve porque vai ter esse Ano.

  • Régis Rodrigues Ribeiro

    Espero que não tratem apenas de matérias de interesse do governo, mas também do custeio dos sindicatos, que criem uma nova contribuição sindical definitiva, condicao sine qua non para negociar votos e apoio. Alerto aos nobres dirigentes que sejam espertos, só votem após sacramentado a nova contribuição sindical definitiva.

QUENTINHAS