
Metalúrgicos de São Paulo
O Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi vai celebrar o 1º de Maio com ato e sorteios em São Paulo, reunindo trabalhadores e famílias na Liberdade para fortalecer unidade, direitos e mobilização sindical.
O evento será na Rua Galvão Bueno, 782, a partir das 8h, próximo ao Metrô São Joaquim, com atividades políticas e confraternização ampla.
Reafirmando compromisso com vida digna para todos, as bandeiras incluem:
- defesa dos empregos,
- direitos,
- democracia,
- soberania,
- justiça social e
- melhores condições de trabalho.
Segundo o presidente do Sindicato, Miguel Torres, o 1º de Maio tem significado histórico, fortalece união, organização sindical e mobilização permanente por conquistas, como jornada menor sem redução salarial.
Sorteios
Haverá sorteios de 20 prêmios de R$3 mil, seis de R$5 mil e um de R$10 mil, com cupons distribuídos aos sócios e participantes presentes.
Os participantes devem depositar cupons até 9h30, enquanto ato político e sorteios começam às 10h, incentivando presença, sindicalização e participação familiar mais ativa.
