
Campanhas de sindicalização apoiam os trabalhadores e oferecem serviços essenciais para comerciários em São Paulo.
O sindicalismo comerciário paulista incrementa as suas ações conjuntas pela sindicalização dos comerciários e práticos de farmácia. Daí, as constantes campanhas que contam com quadros preparados para associar trabalhadoras e trabalhadores que passam por treinamentos específicos para esse fim.
Ou seja:
- A maneira eficaz de se comunicar.
- Valorização do poder de argumentação.
- Como esclarecer dúvidas do trabalhador.
- Respeito ao “seu” modelo de mundo (valorização das individualidades).
- Despertar a noção de “pertencimento”.
- Apresentação de todas as ações, prestações de serviços e benefícios colocados à disposição.
- Mostrar que esse trabalhador é uma extensão do Sindicato.
Márcia
A presidente em exercício da Fecomerciários, Márcia Caldas, diz:
“Se sindicalizar fortalece a si próprio, a categoria e o Sindicato. Juntos, conquistamos mais!”.
Leia também:
Fecomerciários na entrega da minuta sobre trabalho no feriado
Fecomerciário participa de entrega de minuta sobre comércio aos feriados



