PUBLICADO EM 21 de set de 2021
COMPARTILHAR COM:
Colunista Gilberto Almazan

Somar forças para Campanha Salarial

Nessa semana vamos intensificar a mobilização na porta das fábricas, durante o mutirão de assembleias da Campanha Salarial que vai começar nesta quarta-feira, 22, nas fábricas de Osasco.

A pressão é fundamental para avançarmos nas nossas reivindicações. A luta é para minimizar os prejuízos aos trabalhadores provocados pela alta da inflação. É para repor o poder de compra. Além disso, não podemos admitir retirada de direitos. A crise não pode ser argumento para retrocessos.

Por isso que na quinta-feira, 23, tem mais mutirão. Será a vez dos companheiros de Jandira e Itapevi também fortalecerem a luta. É importante que todos tenham clareza que o resultado das assembleias é que vai nortear o andamento das negociações com os grupos patronais, por isso que a participação dos companheiros e companheiras é essencial.

No sábado, 25, vamos discutir o momento atual e definir estratégia de mobilização com os trabalhadores de Osasco, Jandira e Itapevi. A ideia é que a cada semana mais força seja somada a nossa Campanha Salarial e que a nossa unidade seja fortalecida.

Participem, companheiros e companheiras. Somem forças e ideias à mobilização. É assim que podemos vencer e fazer desta mais uma Campanha Salarial vitoriosa. Venha para a luta!

Gilberto Almazan – Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região

As opiniões expostas neste artigo não refletem necessariamente a opinião do Rádio Peão Brasil

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS