PUBLICADO EM 27 de nov de 2020
COMPARTILHAR COM:
Colunista Rodrigo de Morais

Deve estar bom pra alguém! Pra quem será?

Temos uma oportunidade única de dizer a quem está governando, que não estamos satisfeitos com os rumos que nossa cidade e o nosso pais está tomando.

Aumento do desemprego, o desmatamento sem controle, os preços de produtos de primeira necessidade estão nas alturas e nossa saúde pede socorro, já são mais de 170 mil pessoas mortas e milhões de infectados oficialmente, e o caras usando isso como ferramenta da disputa política (Dória, Bolsonaro, Bruno etc). Por isso não tenho dúvidas do meu lado nestas eleições. quero ver minha cidade sendo governada por quem tem compromisso com os meus semelhantes, o povo trabalhador.

O PSDB que a muito tempo está envolvido em escândalos e corrupção comprovada com vídeo, áudio e mala de dinheiro, está no comando do governo do estado a quase 30 anos , e esse João Dória é mais perigoso do que Aécio Neves, José Serra e outros tucanos da política brasileira, é hora de manter o recado de que o eles nos respeitam enquanto cidadãos e eleitores ou vamos continuar com a nossa voz ecoando no ouvido deles , e para finalizar eu lhes pergunto, qual a melhor proposta para quem trabalha e para quem produz? Que tal pesquisar um pouco?

Não se esqueça o nosso voto é a nossa voz! Que tenhamos muita sabedoria, coragem e consciência no domingo, abraços fraternos.

Rodrigo de Morais é metalúrgico e dirigente sindical.

As opiniões expostas neste artigo não refletem necessariamente a opinião do Radio Peão Brasil
As opiniões expostas neste artigo não refletem necessariamente a opinião do Rádio Peão Brasil

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS