PUBLICADO EM 06 de set de 2023
COMPARTILHAR COM:

Trabalhador tem o braço arrancado em acidente de trabalho em Anápolis

Acidente de trabalho em metalúrgica de Anápolis

Acidente de trabalho em metalúrgica de Anápolis

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados nesta manhã de quarta-feira 06, para atender uma ocorrência de acidente de trabalho em uma metalúrgica localizada no bairro Jardim Promissão em Anápolis.

O trabalhador teve seu braço esmagado e arrancado durante o o serviço. Detalhes de como aconteceu não foi divulgado.

O acidente ocorreu por volta de 10:30 hs e a vítima foi rapidamente socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

Acidente de trabalho: Nota Oficial do Sindicato

A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Anápolis, Goiás, lamenta e compartilha a notícia de um grave acidente que ocasionou a perda de um membro em um trabalhador de nossa base no local de trabalho (Mb Metalúrgica, empresa de ferramentas, chapas e ferragens).

É importante agir com responsabilidade, para que possamos apurar todos os fatos e entender o inteiro teor do fato ocorrido.

Nossos pensamentos estão com a recuperação do trabalhador e à sua família, que estão passando por este momento extremamente difícil.

Não mediremos esforços para apoiá-los naquilo que for necessário.

Vamos trabalhar em conjunto para investigar as circunstâncias desse acidente e garantir que todas as medidas de segurança sejam revisadas e reforçadas. A segurança dos trabalhadores e trabalhadoras é uma prioridade absoluta e não mediremos esforços para evitar que tragédias como essa se repitam.

Acompanharemos de perto as investigações e manteremos todos informados sobre os desdobramentos desse triste acontecimento. Juntos, vamos superar essa adversidade e trabalhar para construir um ambiente de trabalho cada vez mais seguro e protegido.

Gleberson Jales
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Anápolis e diretor eleito da CNTM

Leia também: A automação está mudando o emprego no Brasil; carreira de 16 milhões de brasileiros será afetada até 2030

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS