PUBLICADO EM 09 de abr de 2024
COMPARTILHAR COM:

Sindnapi inaugura subsede em Campo Grande

O Sindnapi inaugura sua nova subsede em Campo Grande/MS. Conheça os detalhes e o esforço do Sindicato para representar os aposentados e pensionistas em todo o país.

Sindnapi inaugura subsede em Campo GrandeCom a presença de dirigentes sindicais, associados e diretores, o Sindicado Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi inaugurou nesta terça-feira (9), sua subsede no Mato Grosso do Sul. Localizada na rua Almirante Barroso, 214, sala2, no bairro Amambaí, na capital Campo Grande.

Durante a cerimônia, o presidente do Sindnapi, Milton Cavalo, destacou o esforço do sindicato em ter representação em todos os estados brasileiros.

“O Brasil é um país continental, com cerca de 36 milhões de aposentados pelo INSS. E para podermos chegar a todos os aposentados trabalhamos para ter, até o fim deste ano, representantes nos 26 estados e no Distrito Federal”.

O presidente do sindicato também aproveitou para pedir apoio dos presentes para o Projeto de Lei (PL) 1468/2023 do deputado Pompeo de Mattos (PDT/RS) que garante reajuste de 5% às aposentadorias a cada 5 anos.

“Os beneficiários do INSS têm tido perdas constantes, que chegam a 30% nos últimos 15 anos e esse projeto recompõe parte do poder aquisitivo deles”, lembrou

Já o diretor financeiro do Sindnapi, Anisio Ferreira de Souza, destacou a importância da colaboração de todos os presentes para garantir o sucesso da instituição no Mato Grosso do Sul.

“Agradecemos a presença de todos e lembramos que a propaganda boca-a-boca é a mais eficiente para levar nosso sindicato a todos os beneficiários sul-matogrossense do INSS”.

Também participou do evento Heitor Scarpellini Urunaga, presidente da Força Sindical/MS e do SINPRAFARMS – Sindicato dos Oficiais Práticos e Funcionários de Farmácias e Drogarias do Estado do Mato Grosso do Sul.

A subsede do Sindnapi no estado terá dois coordenadores: Amarildo Candido, o Pelé, e Idelmar da Mota Lima.

Renê Gardim – da Assessoria de Imprensa

Leia também: 1º de Maio unitário das Centrais Sindicais

 

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS