PUBLICADO EM 18 de dez de 2017
COMPARTILHAR COM:

Sargento é o 129º policial morto no estado do Rio este ano

Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) patrulham a região da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro (RJ), nesta sexta-feira (2). Um intenso confronto entre bandidos e policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), na noite desta quinta-feira, deixou uma pessoa morta e outra ferida. As vítimas foram levadas para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea.

O segundo-sargento Fabio Alexandre Eufrásio Silva, de 45 anos, foi o 129o policial militar morto este ano no estado do Rio de Janeiro. Ele estava em uma patrulha que tentou abordar um grupo de criminosos em um carro, na zona norte da cidade do Rio, quando foi morto, segundo informações da Polícia Militar (PM).

O sargento foi atingido durante o confronto com os criminosos que, segundo a PM, ainda roubaram seu fuzil. Ele foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos. O outro policial da guarnição não ficou ferido.

O sargento Fabio estava há 18 anos na Polícia Militar. Ele deixa esposa e seis filhos. Assim como Fabio, mais 26 policiais militares foram mortos em serviço neste ano.

Depois da morte do sargento, equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e das unidades de Polícia Pacificadora da região estão atuando nas comunidades Arará, Mandela e Manguinhos. O fuzil roubado foi recuperado, segundo a PM, em Manguinhos.

Fonte: Agência Brasil

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS