PUBLICADO EM 10 de ago de 2023
COMPARTILHAR COM:

FEPOSPETRO inicia preparativos para eleição de nova diretoria

FEPOSPETRO inicia preparativos para eleição de nova diretoria

FEPOSPETRO inicia preparativos para eleição de nova diretoria

A Federação dos Frentistas do Estado de São Paulo-FEPOSPETRO  – reuniu os dirigentes dos seus dezoito sindicatos, no início deste mês, em sua sede, em São Paulo, para os preparativos da eleição da nova diretoria da entidade.

Na ocasião, o grupo definiu a composição da chapa da nova diretoria efetiva, Conselho Fiscal e os respectivos suplentes. Luiz Arraes, atual presidente da entidade, encabeça a chapa para o novo mandato, que é de 4 anos.

O pleito está programado para o próximo dia 29 de agosto, na sede da FEPOSPETRO, no bairro da Lapa, em São Paulo, e o edital de convocação já foi publicado.

“O mundo está em constante transformação, e a FEPOSPETRO, na sua função de representar os interesses da categoria, precisa estar alinhada e atenta a essas mudanças, para fazer o devido enfrentamento aos desafios dos próximos anos”, destacou Luiz Arraes, que é também presidente do Sindicato dos Frentistas de Osasco.

A entidade: Existente há 28 anos, a FEPOSPETRO congrega, em conjunto com os dezoito sindicatos filiados, mais de cem mil trabalhadores no estado de São Paulo.

Além de dar suporte às lutas da categoria, a entidade tem entre as suas principais atribuições a condução da negociação salarial dos frentistas do estado de SP, que jamais foi encerrada sem que houvesse registrado ganho real de salários e a manutenção e/ou avanço de direitos e benefícios.

Também faz parte da atuação da Fepospetro o devido apoio às iniciativas das suas entidades filiadas, e o enfrentamento de ataques contra a classe trabalhadora e o movimento sindical.

Leia também:

Milton Cavalo é o novo presidente do Sindicato dos Aposentados

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS