PUBLICADO EM 03 de jul de 2023
COMPARTILHAR COM:

Em ato de posse, Cidão reafirma a luta por direitos e empregos

Aparecido Inácio da Silva, o Cidão, se elege para um novo mandato. O presidente da Força Sindical, Miguel Torres, prestigiou o ato.

No sábado, 1º, tomou posse Aparecido Inácio da Silva, o Cidão e sua diretoria reeleita do Sindicato dos Metalúrgicos de São Caetano do Sul, para um mandato que vai de 2023 a 2027.

A solenidade, que se deu na sede social do sindicato, contou com a presença de mais de 300 convidados e de diversos representantes dos poderes públicos, entidades sindicais e partidos políticos de São Paulo e da região do ABC.

Com destaque para os prefeitos de São Caetano do Sul, José Auricchio Jr., de Mauá, Marcelo Oliveira, secretário-executivo do Ministério do Trabalho, Francisco Macena, representando o ministro Luiz Marinho, os vereadores Edson Parra, Tite Campanella e Marcel Munhoz (representando a presidência da Câmara Municipal local), além do presidente da Força Sindical, Miguel Torres, o ex-deputado Paulo Pereira da Silva, e representantes de sindicatos dos metalúrgicos de São Paulo, Santo André, Osasco e Guarulhos, respectivamente.

Na sua fala o prefeito Auricchio enalteceu o papel do Sindicato e, ainda, o do Cidão, como presidente da entidade que com sua ação firme e determinada muito têm ajudado o município na atração de investimentos e na solução de seus inúmeros problemas. Por fim, parabenizou a todos e desejou sucesso à diretoria em mais um mandato que ora se inicia.

No seu discurso de posse, Cidão agradeceu a presença de todos e fez um rápido balanço do momento atual que os trabalhadores e o país enfrentam.

“Agradeço a presença do inúmeros convidados e com a certeza do dever cumprido neste mandato. Nossa luta maior foi e sempre será pela manutenção das empresas na cidade, a geração de empregos e direitos aos trabalhadores. Em função disso, a nossa aguerrida categoria metalúrgica nos concedeu a reeleição com mais de 93,62% dos votos para que possamos dar continuidade ao trabalho que há anos estamos realizando”, afirmou Cidão.

Leia também:

Metalúrgicos de São Caetano do Sul: Lutas e conquista

 

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS