PUBLICADO EM 27 de maio de 2019
COMPARTILHAR COM:

Centro de Estudos Barão de Itararé comemora nove anos de fundação

No dia 1º de junho, o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé comemora nove anos de fundação. Haverá com almoço e música ao vivo no Armazém do Campo, em São Paulo.

Barão de Itararé – Fundado em 2010, o Barão de Itararé ganhou notoriedade por sua participação na luta pela democratização da comunicação no País. A entidade promove debates, seminários, palestras e cursos de formação.

Com sede própria desde 2012, no centro de São Paulo, o Barão fortaleceu a sua atuação em todo o país a partir da formação de núcleos estaduais. Atualmente, a entidade também ocupa a coordenação do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC).

“Nesses nove anos, temos trabalhado para desenvolver ações que visam à formação política e a construção de um ambiente midiático com pluralidade. Também lutamos pelo fortalecimento da mídia alternativa, que vem sendo cerceada pelo governo desde o golpe judicial e parlamentar de 2016”, destacou a jornalista Renata Mielli, secretária-geral do Barão de Itararé.

A festa – A jornalista Maria Inês Nassif, comandará a cozinha e servirá a partir das 13 horas, pratos árabes (valores a serem definidos e divulgados no evento), enquanto Luis Nassif (Jornal GGN) fica encarregado da música. O jornalista é conhecido pelo repertório de chorinho.

O Armazém do Campo fica na Alameda Eduardo Prado, 499, Campos Elíseos, próximo à estação Marechal Deodoro do Metrô, em São Paulo.

Fonte: Agência Sindical

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS