PUBLICADO EM 26 de fev de 2024

Ato na porta da Petrobras cobrará volta da estatal para Sergipe

Ato na porta da Petrobras, promovido pelas centrais sindicais, será realizado na próxima sexta-feira (dia 1º), a partir das 7 horas

Ato na porta da Petrobras, promovido pelas centrais sindicais, será realizado na próxima sexta-feira (dia 1º), a partir das 7 horasO retorno da Petrobrás para Sergipe é motivo de mobilização de toda a população do Estado, pois o que está em jogo é o desenvolvimento e fortalecimento da economia local.

Ato na porta da Petrobras

Para reunir mais sergipanas e sergipanos nesta luta, o movimento sindical e os movimentos sociais estão convidando todos para se somar num grande Ato na porta da Petrobras.

O ato será realizado no dia 1º de março, a partir das 7h da manhã, em frente à sede da Petrobrás, localizada na Rua Acre.

As centrais sindicais CUT, UGT, CTB, CSP Conlutas, FNP, FUP, além do Sindipetro AL/SE, Frente Popular por Direitos e Democracia e Frente Povo Sem Medo organizam a manifestação.

O senador Rogério Carvalho (PT) também está engajado nesta luta.

O parlamentar vai trazer o presidente da Petrobrás para dialogar com os trabalhadores do estado sobre o retorno da estatal para Sergipe.

Dirigente da CUT Sergipe, o professor Dudu está animado com a articulação política que está sendo construída pelo retorno da Petrobrás estatal para Sergipe.

“Percebemos que Rogério Carvalho vem estudando bastante sobre o assunto e já tem um bom acúmulo sobre o tema, que envolve questões técnicas e decisão política para a construção de uma proposta”, declarou o professor Dudu.

Fonte: Iracema Corso

Leia também: Não há democracia sem sindicatos fortes, afirma Sérgio Nobre a televisão russa

COLUNISTAS

QUENTINHAS