A CNTM – Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos filiada a Força Sindical realiza, entre os dias 25 e 27 de novembro, em Brasília, a Assembleia Geral Ordinária do Conselho de Representantes da entidade.
O evento conta com a presença de diversas lideranças sindicais da Confederação em todo o país e entre os principais assuntos em pauta, está “A Nova Política Industrial no Brasil e no Mundo.”
Nesta terça-feira a Procuradora Regional do Trabalho do MPT/RJ e Coordenadora Nacional da CONALIS/MPT, Dra. Viviann Brito Mattos, fez uma explanação sobre “Comum acordo em dissídio coletivo”.
A Nova Política Industrial no Brasil e no Mundo será tema do debate na quarta-feira (27), com a participação o Dr. Uallace Moreira Lima, Secretário de Desenvolvimento Industrial, Inovação, Comércio e Serviços do Ministério do Desenvolvimento Indústria, Comércio e Serviços.
Além do Dr Uallace também participará do debate sobre A Nova Política Industrial no Brasil e no Mundo, um representante do Ministério do Trabalho que ainda será confirmado pela organização do evento.
Confira a seguir a programação completa dos 3 dias de evento:
ASSEMBLEIA DO CONSELHO DE REPRESENTANTES DA CNTM
Período: 25 a 27 DE NOVEMBRO DE 2024
Local: KUBITSCHEK PLAZA HOTEL – SHN, QUADRA 02 BLOCO “E”
BRASÍLIA – DF
Dia 25
Chegada dos Delegados
Dia 26
08h00 Credenciamento
09h00 Assembleia Geral Ordinária do Conselho de Representantes
10h00 Intervalo
10h30 Comum Acordo (IRDR 1000907-30.2023.5.00.0000) – Dra. Viviann Brito Mattos, Procuradora Regional do Trabalho MPT/RJ, Coordenadora Nacional da CONALIS/MPT.
12h00 Almoço
13h00 O período da tarde está reservado para que os delegados façam visita aos parlamentares (Deputados e Senadores) de suas respectivas bases para tratar sobre projetos de interesse do movimento sindical, da classe trabalhadora e do desenvolvimento do País. É muito importante já agendar as audiências.
Dia 27
09h00 A Nova Política Industrial no Brasil e no Mundo.
Dr. Uallace Moreira Lima – Secretário de Desenvolvimento Industrial, Inovação, Comércio e Serviços do Ministério do Desenvolvimento Indústria, Comércio e Serviços
10h30 Ministério do Trabalho (autoridade a confirmar)
12h00 Encerramento das atividades.
Leia também: TRT propõe a trabalhadores da Pepsico suspensão de greve até próxima audiência