Conforme a CSB noticiou, o evento foi um sucesso, superou as expectativas e deve ser repetido e ampliado nos próximos anos. O presidente do sindicato, Francisco Lucas de Oliveira, contou que os alimentos foram distribuídos para várias instituições, no sábado (28), e crianças, idosos e soropositivos foram beneficiados. Segundo o dirigente, a corrida reavivou uma ação que existia há três anos na capital do estado, e o objetivo é consolidar o evento.
“A gente teve ajuda da CSB com os troféus, e isso foi muito importante. O evento foi feito em pouco tempo e deu muito certo por conta de colaboradores. Conseguimos mostrar que a polícia civil (uma categoria secular) atende à população e quer interagir com ela”, disse ao ressaltar o esforço feito pelo diretor de esporte da entidade, Pedro Jorge Ramone, os inspetores da Polícia Civil Lady Laura e Dimitri e do presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra.
A vice-presidente do Sindicato comemora o sucesso do evento e explica que, no próximo ano, a corrida irá voltar à capital. “O primeiro movimento do Cariri obteve êxito, o que nos deixou muito felizes, e o próximo passo é discutir a inclusão no calendário oficial de corridas”.
Fonte: Portal CSB