
Em articulação política, Rubens Fernandes, vice-presidente do Sinthoresp, integrou reunião com o presidente do Republicanos, Marcos Pereira, em São Paulo.
O vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São Paulo (Sinthoresp), Rubens Fernandes, o presidente da Fetrhotel, Cícero Lourenço, o diretor do Sintragastroh-SAR, Fabio Santana, e a advogada do Sinthoresp, Dra. Ethel Marchiori, participaram, nesta terça (28) de reunião com o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, em São Paulo.
Leia também:
Juros elevados mantém sobre endividamento das famílias
Segundo Rubens Fernandes, o período eleitoral amplia o diálogo com representantes políticos e reforça a importância de apresentar as demandas da categoria.
“Expor a realidade do setor e buscar apoio para projetos que tragam melhorias concretas aos trabalhadores deve ser prioridade”, afirmou.
A participação conjunta das entidades em uma articulação em benefício da categoria evidencia a abrangência da representação sindical, que ultrapassa a capital e alcança todo o estado de São Paulo.
Leia também:
Centrais sindicais fazem ato contra juros altos na Paulista



