PUBLICADO EM 05 de fev de 2025

Sindicatos fortes oferecem serviços, benefícios e lazer

Sindicatos fortes para os comerciários de São Paulo: ampla rede de benefício aos sindicalizados. Saúde, educação e lazer para toda a família.

Sindicatos fortes para os comerciários de São Paulo

Sindicatos fortes para os comerciários de São Paulo

Está ao alcance dos comerciários e práticos de farmácia paulistas sindicalizados uma ampla rede de serviços e benefícios, em áreas como saúde e educação, entre outras. No que diz respeito ao lazer, os Clubes de Campos (próprios ou conveniados), ótimas opções de entretenimento à família comerciária, se unem ao Centro de Lazer dos Comerciários em Praia Grande e ao Complexo Eco, na Estância Turística de Avaré, ambos mantidos pela Fecomerciários.

Praia Grande

Situado de frente para o mar, passou por uma reforma completa. Hospeda até mil pessoas. Os quartos possuem banheiro, TV, frigobar e ar-condicionado. Há duas piscinas (uma delas climatizada e com toboágua) para adultos e uma infantil, ladeada por um Parquinho Aquático e lanchonete, entre outras atrações. Café da manhã, almoço e jantar estão inclusos na reserva.

Avaré

Este ambiente confortável, seguro e tranquilo é composto por:

  1. ECOBLUE HOTEL – Chalés com TV, frigobar e ar-condicionado. Instalações: 1) Espaço kids. 2) Sauna. 3) Ofurô. 4) Academia. 5) Piscina panorâmica e 6) Restaurante Panorâmico.
  2. ECOBLUE ACQUA PARK – Instalações: 1) Piscinas climatizadas (adultos e crianças). 2) Toboágua com bar molhado. 3) Biribol. 4) Rio lento e 5) Praia artificial com 14 tipos de ondas.
  3. NOVO ECOBLUE HOTEL – Sete andares, 172 quartos e vista para a bela área verde e à Represa de Jurumirim. Instalações: 1) Lobby. 2) Bar. 3) Sala de Jogos. 4) Academia. 5) Buffet. 6) Restaurante e 7) Sala de Almoço Privativo.

Motta

O presidente da Federação, Luiz Carlos Motta, explica:

“As reservas para os dois locais devem ser feitas nos Sindicatos. Os preços são acessíveis e a diversão, garantida!”.

Leia também:

Fecomerciários orienta sobre prevenção ao assédio moral

COLUNISTAS

QUENTINHAS