PUBLICADO EM 11 de nov de 2022
COMPARTILHAR COM:

Sindicalistas argentinos e brasileiros reforçam intercâmbio

Nesta quinta-feira (10), o secretário-geral do SUTNA ( Sindicato Único dos Trabalhadores Pneumáticos da Argentina), Alejandro Crespo, acompanhado do presidente do SINTRABOR, Márcio Ferreira, se reuniu com os dirigentes da Força Sindical Nacional, João Carlos Gonçalves (Juruna), secretario geral e Geraldino dos Santos Silva, secretario de Relações Sindicais.

No encontro estabeleceram um importante intercâmbio internacional em prol do estreitamento das relações bilaterais entre o movimento sindical dis 2 países no Mercosul.

Na oportunidade, Alejandro fez questão de agradecer a Força Sindical que articulou o apoio das demais centrais brasileiras na Greve Nacional de 180 dias que os trabalhadores da borracha realizaram no primeiro semestre deste ano com uma vitória histórica da categoria, derrubando a intransigência das grandes pneumaticas do País.

Juruna, presenteou Alejandro com o Livro Comemorativo dos 20 Anos de Fundação da Força Sindical nas versões em português e espanhol, além de entregar uma camiseta alusiva à Central.

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS