PUBLICADO EM 22 de jan de 2024
COMPARTILHAR COM:

Hotel dos Aposentados “Paulo Zanetti” será inaugurado no dia 24

Hotel dos Aposentados “Paulo Zanetti” será aberto ao público em geral, com atendimento prioritário os associados do Sindnapi

Hotel dos Aposentados “Paulo Zanetti” será inaugurado no dia 24

Hotel dos Aposentados “Paulo Zanetti” tem restaurante para 500 pessoas, piscina com borda infinita, auditório e estacionamento com 150 vagas

O Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi inaugura o Hotel dos Aposentados “Paulo Zanetti” no próximo dia 24, em Praia Grande, litoral Paulista.

Com 8,5 mil m² de área construída, a unidade possui 132 apartamentos equipados com:

  • ar condicionado,
  • frigobar e
  • TV
  • restaurante para 500 pessoas,
  • piscina com borda infinita,
  • auditório e
  • estacionamento com 150 vagas.

Estão confirmadas as presenças de dirigentes das Centrais Sindicais, de entidades sindicais, autoridades, representantes do governo e associados do Sindnapi.

A escolha da cidade, segundo Milton Cavalo, presidente do Sindnapi, não foi por acaso, apesar de a obra ter sido adquirida de outra entidade sindical.

“Escolhemos Praia Grande pela sua beleza e também pela menor distância de São Paulo, além do preço do imóvel ser acessível”, afirma.

O dirigente lembra ainda que havia um desejo de construir um hotel.

“O nosso presidente à época, João Inocentini, já pensava em investir em um hotel para nossos associados quando surgiu a oportunidade de compra do imóvel, que tinha somente as fundações prontas”, recorda. “A construção estava suspensa e tivemos que retomá-la”.

Foram 18 meses de trabalho e cerca de R$ 30 milhões investidos.

“Estamos finalizando para colocar o hotel em operação. Vamos realizar a inauguração no dia 24 de janeiro, Dia do Aposentado, e devemos começar a receber hóspedes entre os meses até junho, com prioridade para atender nossos associados de todo o Brasil, que terão valores diferenciados”, destaca.

Atualmente o sindicato tem negociado com administradoras de grandes redes hoteleiras para a gestão do empreendimento que, segundo Milton Cavalo, foi projetado para atender os idosos.

“Parte considerável de nossos associados são pessoas que têm dificuldades de mobilidade e todo o hotel foi construído para facilitar o acesso deles”, garante.

Leia também: Servidor do Guarujá reivindica reajuste de 10% e 8%

Sintetel e Teleperformance Brasil debatem assuntos institucionais

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS