
Conheça os boletins da Fecomerciários sobre o fim da escala 6×1 e descubra os benefícios de uma jornada de trabalho mais digna e saudável.
A Diretoria da Fecomerciários reforça que os dois boletins referentes ao fim da escala de trabalho 6×1 estão disponíveis para serem baixados na seção “Publicações” do Portal da Federação.
Um deles, que também contempla a isenção de Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil por mês, está sendo distribuído pelos dirigentes sindicais comerciários nos locais de trabalho.
Portanto, as divulgações pelos meios de comunicação eletrônica dos Sinprafarmas e Sincomerciários do boletim digital intitulado “Pelo Fim da Escala 6×1: Comerciários Unidos e Mobilizados”, com a impressa (que igualmente pode ser divulgada nas redes), sob o título “Menos Horas Trabalhadas Significam Mais Saúde e Mais Dignidade!”, se complementam e fortalecem a luta unitária dos comerciários e práticos de farmácia por:
- 40 horas semanais (5×2).
- Dignidade da pessoa humana.
- Ganho na qualidade de vida.
- Tempo para viver.
Motta
O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, diz:
“Tenho marcado posição favorável à ‘Redução da Jornada Semanal de Trabalho, Sem Redução Salarial e Sem Horas Extras!’. O mote desta atuação conjunta, ou seja, na liderança sindical comerciária e como parlamentar é: Redução da Jornada: Onde Menos Vale Mais!”.
Leia também:



