PUBLICADO EM 03 de jul de 2024
COMPARTILHAR COM:

Conscientização da saúde ocular em postos de combustíveis do RJ

Descubra a importância da conscientização da saúde ocular. Proteja seus olhos contra lesões e problemas com produtos químicos e inflamáveis

Conscientização da saúde ocular em postos de combustíveis do RJ

Conscientização da saúde ocular em postos de combustíveis do RJ

A exposição a produtos químicos e inflamáveis pode causar problemas à saúde ocular. Um simples respingo pode provocar lesões graves, que, na maioria das vezes, não são percebidas pelo trabalhador.

A fim de informar os frentistas sobre os cuidados necessários para preservar a saúde visual, a Ótica XP, novo convênio do SINPOSPETRO-RJ, está realizando uma campanha de conscientização nos postos de combustíveis de Santa Cruz e Região.

Os associados do sindicato que trabalham no Posto Dende, em Santa Cruz, fizeram um exame de vista com a oftalmologista Juciara Laudeanger, nesta terça-feira (2). A campanha será estendida a outros postos de combustíveis da região.

O frentista Renan Caldas, associado do sindicato há dois anos, ficou surpreso ao receber o diagnóstico de miopia e astigmatismo. Ele tem 28 anos e não sabia que precisava de óculos. Renan parabenizou a iniciativa do sindicato e agradeceu a parceria com o novo convênio que garante preços acessíveis à categoria.

Desconto

A Ótica XP oferece desconto de até 50% para os associados do sindicato e seus dependentes na aquisição de óculos completos (armamento e lente). O percentual do desconto varia de acordo com o produto adquirido. A ótica comercializa armações para óculos a partir de R$ 89,90.

A ótica vende óculos de grau e solar, além de lentes de contato. O pagamento poderá ser feito por meio de PIX, cartão de crédito ou carnê. É necessário que o trabalhador apresente a sua carteira de sócio.

O exame de vista é gratuito para os trabalhadores que adquirirem produtos da loja. A Ótica XP fica na Avenida Isabel, 29, loja 27 Santa Cruz, em frente ao cartório.

Leia também: Metalúrgicos vão à luta por 10,5% de reajuste salarial e ampliação de direitos

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS