
Fim da escala 6×1 e a mobilização dos comerciários paulistas pela aprovação da PEC no Senado.
A mobilização dos comerciários paulistas no Senado pela aprovação da PEC que trata do fim da escala 6×1 na Casa continua, mesmo com a aproximação do recesso parlamentar a partir de 17 de julho até 1º de agosto.
Leia também:
Sindicatos repercutem pressão comerciária pelo fim da escala 6×1
Conforme a presidente em exercício da Fecomerciários, Márcia Caldas, o objetivo é intensificar a participação dos comerciários e práticos de farmácia na plataforma www.napressao.org.br
Orientações para utilizar a Plataforma:
- Acesse o site www.napressao.org.br Entre na Plataforma pelo celular ou computador.
- Encontre a campanha em defesa da PEC que acaba com a escala 6×1.
- Acesse a página da campanha e selecione o botão para participar.
- Selecione os senadores. Escolha todos os parlamentares para receber a mensagem.
- Envie a mensagem. Utilize os canais disponibilizados pela Plataforma. O texto pode ser enviado automaticamente ou personalizado.
- Compartilhe a iniciativa. Convide familiares, amigos e colegas de trabalho para também participarem da mobilização.
Márcia
“Pressão total pelo fim da 6×1.Essa pressão também fortalece o nosso posicionamento contra a outra proposta sobre redução da jornada apresentada no Senado. Conhecida como ‘PEC do Trabalho Flexível’ essa nova proposta, na verdade, é uma contraposição à PEC já aprovada na Câmara e que estabele as 40 horas!”.
Veja o vídeo de divulgação
Leia também:
Time de basquete é vice em campeonato com apoio da Fecomerciários
Com patrocínio da Fecomerciários, time de basquete é vice-campeão



