O Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações no Estado de São Paulo (SINTETEL) e as empresas prestadoras em telecom concluíram, nesta quarta-feira, 12/05, as negociações para a Convenção Coletiva 2021/2022.
Diante de um cenário de pandemia, com alta de desemprego, inflação subindo, o Sindicato conseguiu com muita luta negociar uma proposta racional e positiva considerando o momento que atravessamos. A proposta será apresentada na íntegra durante as assembleias em todo o Estado de São Paulo, que serão realizadas entre 17 a 20 de maio de 2021, nos canteiros, pontos de encontro e escritórios de serviços
Cabe ressaltar, que adotaremos nas assembleias presenciais todos os protocolos de segurança determinados pelos órgãos de saúde para proteção contra o coronavírus.
A Convenção abrangerá cerca de 40 mil trabalhadores das empresas prestadoras com data-base em 1º de abril como Icomon, Ability, TEL, Telemont, Nokia, Comfica, Serede, Procisa, Ezentis, Icatel, Alpitel, Logictel, AT & T, Huawei, Eletronet, Centurylink, Vogel, Italtel, entre outras.