PUBLICADO EM 08 de jun de 2018
COMPARTILHAR COM:

Stap negocia e funcionalismo não será prejudicado por greve de caminhoneiros

Em reunião com o secretário de Gestão, Eduardo Kamei, ficou acordado que Servidores com problemas durante a greve não perderão o ponto. Atrasos e faltas deverão ser acertados com a chefia.

Foto: Agência Sindical

Em reunião com o secretário de Gestão, Eduardo Kamei, ficou acordado que Servidores com problemas durante a greve não perderão o ponto. Atrasos e faltas deverão ser acertados com a chefia. Crédito: Arquivo sindicato
O Sindicato dos Trabalhares na Administração Pública Municipal de Guarulhos (Stap) negociou com o governo municipal e conseguiu mais uma vitória para o funcionalismo. Em reunião com o secretário de Gestão, Eduardo Kamei, ficou acordado que Servidores com problemas durante a greve não perderão o ponto. Atrasos e faltas deverão ser acertados com a chefia.

Ofício – Na semana passada, o Stap protocolou ofício solicitando estudo para que os Servidores não fossem prejudicados. Com a greve dos caminhoneiros, muitos setores da sociedade sofreram impactos devido à falta de combustível. O sistema de transporte público de Guarulhos foi fortemente afetado.

O presidente do Sindicato, Pedro Zanotti Filho, afirma: “Durante a greve, acompanhamos a situação e cobramos uma postura serena dos gestores. A greve dos caminhoneiros foi justa, mas o Servidor não poderia ser prejudicado”.

Atenção – A chefia já foi devidamente orientada pela Secretaria de Gestão. “Caso o trabalhador tenha alguma dificuldade, deve procurar o Sindicato imediatamente”, orienta Pedro. Os diretores Márcio Pereira e Renata Grota também acompanharam as negociações.

Fonte: Agência Sindical

Leia também: Secretário do MTE desmente fake news sobre PL do trabalho com plataforma

Coopernapi ajusta tabela de juros do empréstimo consignado

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS