PUBLICADO EM 01 de out de 2024
COMPARTILHAR COM:

Sindnapi faz atos, em todo País, em defesa da Previdência Social

Sindnapi faz atos no Dia Internacional do Idoso em Defesa da Previdência Social em todo o País. Subsedes nos estados estão mobilizadas

Sindnapi faz atos, em todo País, em defesa da Previdência Social

Ato em São Paulo, com a presença do presidente do INSS, Alessandro Stefanutto

O Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi, realiza hoje (1/10), Dia Internacional dos Idosos, atos em todo o País. Todas as subsedes nos estados estão mobilizadas. Os eventos tiveram início às 10h.

Em São Paulo, a concentração está acontecendo na Praça da República, no centro da cidade, com a presença do presdente do INSS, Alessandro Stefanutto, que partirá em passeata até a Praça da SÉ, onde acontecerá um ato em Defesa da Pessoa Idosa e da Previdência Social.

No RS, os manifestantes se reúnem em um ato público em frente a agência do INSS de Porto Alegre, na avenida Jerônimo Coelho, esquina com a rua Borges Medeiros.

Em Manaus, no Amazonas, foi realizado um café da manhã com palestra, com o especialista Pedro Emídio falando sobre a defesa dos idosos e a importância da Previdência Social.

Durante o evento também foram realizados vários atendimentos, tanto de empréstimos, como também de INSS Digital e aposentadoria.

Em Joinville/SC, as pessoas estão reunidas na Praça da Bandeira, na rua 9 de Março, centro. Também será realizada panfletagem durante o ato.

A subsede de Londrina/PR, reúne os associados para falar sobre os desafios do envelhecimento e a importância das políticas públicas para favorecer o envelhecimento saudável.

Em Atibaia, no interior de São Paulo, está ocorrendo uma panfletagem pelos associados no centro da cidade.

Durante todo o dia as subsedes do Sindnapi nos Estados estarão realizando atos ou eventos para marcar esse dia tão importante para os aposentados e idosos brasileiros.

Respeitar os idosos hoje é respeitar o próprio futuro!!!!

Leia também: Prefeitura e câmara, de Santos, defendem interesses privados

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS