PUBLICADO EM 25 de jul de 2023
COMPARTILHAR COM:

Sindicalistas debatem atualização do movimento na Força Sindical MT

Ao longo dos dois dias, os sindicalistas vão debater sobre a Conjuntura Política e Econômica no País, Reforma Sindical e Custeio sindical

Sindicalistas debatem movimento na Força Sindical no Mato GrossoO presidente da Força Sindical Nacional, Miguel Torres, participou nesta segunda-feira (24) da Plenária Estadual da Força Sindical MT, presidida pelo sindicalista Noel Inácio da Silva.

Miguel fez uma explanação do andamento da proposta de fortalecimento das negociações coletivas e de atualização do movimento sindical. Ao longo dos dois dias, os sindicalistas vão debater sobre a Conjuntura Política e Econômica no País, Reforma Sindical e Financiamento Sindical. “Estamos resgatando o protagonismo que sempre tivemos na luta pelos interesses da classe trabalhadora”.

Destaques do presidente da Força Sindical MT

O presidente da Força Sindical-MT, Noel Inácio da Silva, destacou a necessidade de ampliar e fortalecer organização e, consequentemente, o esforço da Central em defesa da classe trabalhadora. “Enfrentamos um desmonte do movimento sindical nos últimos seis anos e agora precisamos de união de todo o movimento sindical, para nos fortalecer e lutar pela manutenção e ampliação dos direitos dos trabalhadores”.

A Força Sindical

A Força Sindical é uma organização sindical brasileira de trabalhadores e trabalhadoras. Fundada no ano de 1991, atualmente seu presidente é o sindicalista Miguel Torres, eleito para um mandato que vai de 2021 até 2025.

A Força Sindical é afiliada à Confederação Sindical Internacional (CSI).

Leia também:

Volkswagen cancela layoff da fábrica de Taubaté

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS