PUBLICADO EM 20 de fev de 2024
COMPARTILHAR COM:

Sindicato dos Frentistas de Jundiaí oferece serviços gratuito de cabeleireiro e barbearia

O serviço gratuito de cabeleireiro e barbearia é oferecido aos associados que devem ir ao Sindicato e apresentar sua carteirinha de sócio

Frentistas de Jundiaí têm serviços gratuito de cabeleireiro e barbearia

O Sindicato dos Frentistas de Jundiaí e região iniciou, em sua sede, os atendimentos gratuitos para corte de cabelo e barba para os associados e seus familiares.

Com investimento de aproximadamente R$ 30 mil reais, o novo espaço é equipado com equipamentos modernos como:

  • cadeira hidráulica para barbearia,
  • lavatório,
  • secador,
  • carrinho,
  • espelhos fixos e
  • manuais, entre outros.

O serviço fica a cargo do profissional Bruno Servelin, que atende diariamente, de segunda a sexta-feira, das 08 às 16 horas, no sindicato-sede da categoria.

Benefício ajuda na aproximação do trabalhador com o sindicato

Daniel Ortega, presidente do Sinpospetro – Jundiaí, destaca que, no caso dos frentistas, que lidam diretamente com o público, os cuidados com a aparência pessoal são pontos de atenção no que se refere à empregabilidade.

Entretanto, ele pontua que, apesar da exigência, muitos trabalhadores nem sempre têm condições financeiras de frequentar com regularidades um desses espaços de cuidados.

“Além de oferecer este serviço gratuito, o objetivo da nossa diretoria é o de fazer cada vez mais do sindicato um espaço de convívio para o trabalhador e a sua família”, explica o dirigente sindical.

Serviço gratuito de cabeleireiro e barbearia em Itu

De acordo com o sindicalista, em breve, a sede de Itu também vai oferecer o serviço gratuito de cabeleireiro e barbearia que irá incluir a opção de cortes de cabelo feminino.

Para utilizar os serviços gratuitamente, o associado pode ir direto na barbearia, que fica instalada dentro do Sindicato, na rua Aléssio Zomignani, 122, Vila Joana, Jundiaí–SP e apresentar sua carteirinha de associado do sindicato.

Para mais informações, ligue (19) 11 99452-6048 ou (11) 4817-1621, ou acesse http://www.frentistasjundiai.com.br

Leia também: Marcio Ferreira entrega relatório sobre a crise na indústria de PNEUS para Geraldo Alckmin

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS