PUBLICADO EM 07 de ago de 2025

Saiba como foi a abertura do Congresso de Advogados da Fecomerciários

Acompanhe o XVII Congresso de Advogados com palestras e painéis líderes do direito. Não perca os debates importantes!

O XVII Congresso de Advogados traz palestras significativas sobre direito e trabalho.

O XVII Congresso de Advogados traz palestras significativas sobre direito e trabalho.

O presidente Luiz Carlos Motta abriu o XVII Congresso de Advogados na manhã desta quinta-feira, 7, discursando para os presentes ao lado da mesa composta por Márcia Caldas, vice-presidente da Federação e presidente do Sincomerciários de Rio Preto, Luciano Ribeiro, diretor para Assuntos Trabalhistas e Jurídicos e presidente do Sincomerciários de Itu, e Dr. Leonardo Sica, presidente da OAB/SP.

A abertura do evento também contou com discurso dos demais componentes da mesa. Luciano Ribeiro falou com o público, seguido por Márcia Caldas e o Dr. Leonardo Sica.

O Congresso continua até o final do dia com três palestras e quatro painéis com renomados nomes do direito, além de presidentes e advogados dos Sindicatos Filiados.

Motta

“A abertura já anunciou o sucesso do Congresso. Certamente, será mais um evento de grande valor em termos de palestras, debates e trocas de experiências”.

Leia também:

Saiba mais sobre o XVII Congresso de Advogados da Fecomerciários

COLUNISTAS

QUENTINHAS