PUBLICADO EM 11 de jul de 2023
COMPARTILHAR COM:

Motta entrega credenciais à diretoria dos Comerciários de SP

O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, fez a entrega das credenciais à diretoria do Sindicato dos Comerciários de São Paulo empossada nesta terça-feira, 11. Liderados por Ricardo Patah, os diretores vão cumprir mandato de 2023 a 2027. Eleita em 25 de março de 2023 com 98,17% dos votos válidos, a diretoria inicia o novo mandato com as seguintes propostas:

1) Intensificar ações em prol de reajuste salarial com aumento real.
2) Aliar a administração da entidade com ações de luta.
3) Conquistar mais benefícios na Convenção Coletiva de Trabalho.
4) Promover acréscimo nos serviços prestados.
5) Desenvolver programa de qualificação profissional.
6) Aumentar parcerias no sentido de abrir o maior número de vagas de trabalho oferecidas no mutirão de emprego.

Patah

“Momento importante. É o início de uma nova jornada. Vamos dar maior relevância a determinados segmentos, como as mulheres e os jovens, com ações e discursos adequados. Nos adaptaremos às exigências das novas tecnologias. E não ficaremos somente nas palavras. Agiremos! Contamos com um Sindicato organizado que vai incrementar a sindicalização junto aos seus 500 mil representados. Atuaremos com o que chamo de plano da esperança, com otimismo e reafirmação dos nossos compromissos com os comerciários!”.

Motta

“Certamente, este Sindicato, um dos fundadores da nossa Federação, vai avançar em conquistas econômicas e sociais. Os comerciários de São Paulo sabem que têm na nossa Federação uma parceira de luta! As nossas necessidades nos unem. Necessidade como fortalecer o sindicalismo comerciário paulista para garantir emprego, salário e direitos. Precisamos defender, valorizar e respeitar a nossa unidade. Sucesso e ótima gestão a todos!

Leia também:

Campanha salarial 2023: 5º encontro nacional dos papeleiros aprova bandeiras de luta da categoria

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS