PUBLICADO EM 19 de maio de 2025

Metroviários fazem assembleia nesta quarta-feira (21)

Metroviários fazem assembleia em São Paulo para decidir sobre a Campanha Salarial e lançar novo espaço para a classe trabalhadora

Metroviários fazem assembleia nesta quarta-feira (21)

Metroviários fazem assembleia nesta quarta-feira (21)

A Campanha Salarial dos metroviários SP – “Ainda estamos aqui”, tem assembleia decisiva marcada para o dia 21 de maio (quarta-feira). Na ocasião também será lançado o novo Espaço da Classe Trabalhadora.

“Será muito especial para os metroviários e metroviárias e, também, para todo movimento social da cidade de São Paulo”, afirma a direção do Sindicato dos Metroviários SP, em seu site.

De acordo com o sindicato essa assembleia vai definir os rumos da campanha salarial da categoria e fortalecer a luta contra a privatização.

“A participação do maior número de metroviários é importante para o sucesso da mobilização da categoria para pressionar a empresa por uma proposta que contemple a categoria e também para cada um de nós registrarmos nosso nome na placa de fundação da nova sede, que é da categoria.”

Agenda: CAMPANHA SALARIAL 2025 e LANÇAMENTO do NOVO ESPAÇO DO TRABALHADOR na SEDE DO SINDICATO

Data: 21/5 (quarta-feira)
Horário: 17h30: Lançamento do novo espaço da sede do Sindicato
18h30: Assembleia decisiva da Campanha Salarial 2025
Local: Rua Padre Adelino , 700

Leia também: Dirigente da Força assumi vice-presidência do Diesat

COLUNISTAS

QUENTINHAS