
Luiz Carlos Motta discutirá o futuro da categoria e a luta pelo fim da Escala 6×1, no Programa do Ratinho.
O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, participa nesta sexta-feira, 19, do Programa do Ratinho, que vai ao ar às 22h15 no SBT.
O líder sindical comerciário vai falar sobre as suas perspectivas para 2026 no que se refere à categoria e demais trabalhadores, tendo em vista sua incansável atuação no Congresso Nacional pelo fim da Escala 6×1.
Na oportunidade, também será exibido um vídeo institucional da Fecomerciários em forma de homenagem a todos com a proximidade do período natalino e da virada do ano.
Ratinho e Motta são companheiros de longa data. Em outubro deste ano, o presidente da Federação também participou do programa. Na ocasião, Motta parabenizou a categoria em virtude do Dia dos Comerciários (30 de outubro).
Motta
O presidente da Fecomerciários diz:
“É gratificante poder participar novamente do programa do Ratinho para falar sobre a categoria comerciária. Convido todos a assistirem”.
Leia também:
Luiz Carlos Motta fará homenagens aos comerciários no Programa do Ratinho





























